CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Carnatal 2014 volta pro largo da Arena das Dunas e terá novo percurso e inovações para o folião

Carnatal 2014 com novo percurso e inovações para o folião
As vendas dos abadás para o CARNATAL 2014, já começaram. O evento acontece de 4 a 7 de dezembro deste ano, e volta para o espaço ao lado da Arena das Dunas, porém, com percurso diferente dos anos anteriores, como mostras a figura. São 40 mil metros quadrados de área.

De acordo com os organizadores, a concentração, onde se aguarda a saída dos blocos, agora terá mais música e muita mais animação.

Outra novidade é o Camarote SKOL. Em 2014 ele terá estrutura inédita no Brasil, utilizando parte da excelente infraestrutura interna da Arena das Dunas, com frontstage exclusivo para o Palco Skol, onde se apresentarão atrações depois que o último trio atravessar a avenida.

Os trios dispersam na Arena Carnatal Fun Fest, onde o folião terá serviços de bar, banheiros, acesso ao Palco Skol com shows de Saulo, Timbalada, Oito7Nove4 e Tuca Fernandes!

Na Arena, foliões dos blocos e camarotes tem entrada permitida, além dos foliões da própria Arena Carnatal.

Já estão confirmados: Bell Marques, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Babado Novo, Cláudia Leitte, Tuca Fernandes, Almir Rouche, Saulo Fernandes, Timbalada, Oito7Nove4.

Na Quinta o Palco Skol receberá Saulo, na Sexta teremos Timbalada, no Sábado Oito7Nove4 e no Domingo, Tuca Fernandes. E o folião do Camarote Skol terá um leque de serviços como: Open bar de cerveja Skol, água e refrigerante; Open food gourmet das 18h à 1h em ambiente climatizado dentro da Arena das Dunas; DJs exclusivos no deck/varanda do estádio; Deck elevado em frente ao percurso dos trios e acesso ao frontstage do Palco Skol. 
 
Fonte: http://magnocesar.com/

Nenhum comentário: