CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após recuperação e nova luta marcada, Silva renova com o UFC

O ex-campeão dos médios - até 84kg - do Ultimate Fighting Championship (UFC), Anderson Silva, renovou com a entidade por mais 15 lutas. A informação foi confirmada pelo atleta em entrevista para o portal Combate.com. De acordo com o lutador, o contrato antigo, de 10 duelos, assinado no primeiro semestre do ano passado, foi cancelado.

"Eu tinha mais sete lutas no meu contrato (sem contar com o duelo contra Nick Diaz). Estive com o Lorenzo (Fertitta, dono do UFC) e o Dana (White, presidente) na quinta-feira que passou, e o contrato foi rasgado. A gente assinou por mais 15 lutas. Para deixá-lo (Dana) maluco, assinei por mais 15 lutas. E para deixar a galera lá em casa maluca também", declarou ao Combate.com.

Anderson Silva chegou a vencer 17 lutas seguidas no UFC. No entanto, em julho do ano passado, perdeu sua invencibilidade contra o americano Chris Weidman, após nocaute técnico com pouco mais de 1 minuto de combate. Em dezembro, tentou recuperar o cinturão, mas, ao dar um chute baixo, fraturou a perna esquerda e o duelo foi encerrado, sacramentando nova derrota.

No próximo dia 31 de janeiro, em Las Vegas, o brasileiro volta ao octógono, diante de Nick Diaz, para um recomeço no Ultimate. 
 

Nenhum comentário: