CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Milton Fernandes se diz indignado com críticas à Festa das Personalidades

 

O presidente-diretor do Trairy Club, Milton Fernandes, em contato com o Blog, relevou está indignado com as críticas que foram feitas pelo grupo do Prefeito Péricles à Festa das Personalidades.“Temos a tradição de 60 anos em Santa Cruz. A Festa das Personalidades já faz parte do calendário social da cidade. Foi um insulto”, disse Milton.
Milton afastou que a Festa tivesse cunho politiqueiro. “A Festa tinha convidados de todos os lados políticos, participou Tomba e Fernanda, Péricles e Marcos, convidados a todos os outros políticos da cidade. Participa quem quer, mas não houve tratamento diferenciado para ninguém. Todos os anos a Festa acontece sem qualquer tendência política. É uma Festa social e não politiqueira”, explicou.
Sobre privilégios dedicados à Fernanda Costa, candidata a prefeita, Milton disse que não foi dado qualquer tendência a favor ou desfavor da prefeitável, e que na verdade foi o prefeito quem teve atitudes típicas de campanha. “Dra. Fernanda não foi privilegiada pela organização da Festa, isso não aconteceu. Agora o Prefeito saiu de mesa em mesa cumprimentando as pessoas, nesse caso não sem quem estava fazendo política”, alfinetou.
 
 

Nenhum comentário: