CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Boatos fazem candidata lançar nota de esclarecimentos


A candidata da coligação Trabalho e Renovação composta pelos partidos PSC e PC do B, na qual apoia a candidatura a prefeito da situação a reeleição Nivaldo Alves, divulgou nota de esclarecimento a população, tendo em vista alguns boatos que circularam na cidade de Lajes Pintadas que dão conta que Dra. Andressa Marinho candidata à vereadora pelo partido PSC iria romper com a coligação do atual prefeito.

Veja a nota de esclarecimento divulgada pela candidata
A COLIGAÇÃO “TRABALHO E RENOVAÇÃO” composta dos partidos PSC e PC do B, na qual tem como candidato a prefeito o Sr. NIVALDO ALVES, com o nº 22, vem esclarecer a população o seguinte:
Tendo em vista que alguns boatos que circularam aqui em Lajes Pintadas com informações equivocadas, ou intencionadas, no sentido de que eu Dra. Andressa Marinho candidata à vereadora pelo partido PSC com numero 20000 iria romper com esta coligação e desistir da minha campanha politica eleitoral neste município, por motivo pelo qual esta Coligação desconhece, venho informar que estas notícias são INVERÍDICAS,com o único intuito de prejudicar a minha campanha eleitoral e o trabalho de realizar um objetivo de trabalahar com o povo para dias melhores em nosso município.
E assim, vamos caminhar juntos para a vitória no dia 07 de outubro de 2012,  juntamente com todos que fazem a coligação continuar  é preciso, elegendo uma mulher para defender nossos objetivos e concretizar nossa força com mais valorização e trabalho. E é por isso que somos 22, unidos por uma Lajes Pintadas mais solidária, igual e justa.

Muito obrigado Lajespintadenses.

Fonte: atribunalp.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário: