CASA DOS CICLISTAS

VINTZ SANTA CRUZ/RN

agro

MARMORARIA GRANFORTH

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

SANTA CRUZ CLÍNICA VETERINARIA

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

Delícia do Trairi

Delícia do Trairi

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 21 de março de 2021

Mulher de Caicó é assassinada com 95 facadas e companheira é a principal suspeita do crime

Imagens: Reprodução

A Potiguar natural de Caicó, Gilimara Santos da Costa, de 36 anos, foi assassinada em um apartamento localizado no Bairro do Valentino em João Pessoa no estado da Paraíba. O crime aconteceu na manhã de sábado 20 de março de 2021 e segundo a polícia paraibana, a companheira com quem a vítima vivia há cinco anos é a principal suspeita do crime.

Segundo a perícia criminal, Gilimara foi morta com 95 facadas. Marilene da Silva Ramos de 45 anos, sua companheira e suspeita do assassinato, está foragida. Vizinhos relataram para a Polícia Civil, que as brigas entre o casal eram constantes. De acordo com a polícia, a mãe e um sobrinho da vítima que estavam no apartamento na hora do crime, foram dopados e atendidos pelo SAMU, mas passam bem.

No interior do apartamento, a polícia encontrou várias envelopes de medicamentos que podem ter sido usados para dopar a idosa e a criança. Após ser necropsiado no IML da capital paraíbana, o corpo de Gilmara Santos da Costa, foi translado para Caicó, sua terra natal, onde foi sepultado, neste domingo (21), no Cemitério São Vicente de Paulo.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: