CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sábado, 12 de janeiro de 2019

São Tomé: Prefeito Babá Pereira cancela Carnaval de Rua para pagar servidores da Educação

O prefeito de São Tomé-RN, Babá Pereira, anunciou ontem (10), o cancelamento do Carnaval, em função de algumas dificuldades financeiras que administração vem enfrentando.

Apesar de saber da importância que a festa de momo traz para a economia da cidade, o prefeito Babá teve que tomar essa difícil e acertada decisão de não realizar o evento neste ano de 2019.

Segundo o prefeito, o recurso que seria gasto para realizar o Carnaval de Rua, será usado para pagar salários dos servidores da educação que estão atrasados.

“Hoje tomamos uma decisão muito difícil, mas acho que prudente, justa e responsável, decidimos não realizar o carnaval de rua deste ano e usar os recursos que seriam gastos para pagar salários dos servidores da educação que se encontram em atraso. Sei da importância do carnaval no que se refere à economia e o lazer, mas não é justo fazer festa se no momento não temos condições. Próximo ano com os salários em dia, faremos um grande carnaval”, disse Babá Pereira, na sua conta no facebook. Por Paulo Gomes! 


Nenhum comentário: