CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Tangará através da Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer em comemoração aos 60 anos de emancipação politica de Tangará, irá realizar o 1º Passeio Ciclístico no dia 15 de dezembro de 2018.

As inscrições para este evento já estão disponíveis para o público em geral, as pessoas interessadas devem procurar o Coordenador de Turismo, o Senhor Luiz Antônio (Bidu) na Sede da Prefeitura Municipal do nosso município pela manhã e a tarde, no período da manhã das 8h00 às 11h00 e a tarde das 14h00 às 17h00.


Saída do passeio será em frente a Igreja Matriz de Santa Teresinha às 7h30 deste sábado 15 de dezembro do corrente ano.


O percurso dos atletas seguirá pela rua Pedro Clementino com destino ao Bairro Lagoa do Feijão e a chegada será na Escola Municipal Professora Elita Barbosa da Fonseca, após a chegada dos participantes será disponibilizado um café da manhã para os ciclistas.


Para maiores informações o 1º Passeio Ciclístico do municipio entrar em contato pelo número (84) 99996.0223 falar com o Professor Bidu
Vale ressaltar que as primeiras 100 inscrições confirmadas irão ganhar as camisas comemorativas ao evento.

Lembrando que toda a programação alusiva aos 60 anos de emancipação politica de Tangará será divulgada em um lançamento oficial nesta quarta-feira 12 de dezembro em frente a prefeitura.



Publicidade>>>

COMPRAR AQUI>>>

Nenhum comentário: