CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 11 de setembro de 2018

Cosern nas Comunidades está em Santa Cruz,e faz troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas LED; SAIBA MAIS

Nesta semana, até o sábado (15), de 8 às 17 horas,Cosern nas Comunidades,que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Companhia, regulado pela ANEEL, está em Santa Cruz. na praça da Bíblia,onde realiza uma ação de troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED.

O benefício até a publicação desta matéria, contempla os bairros do PARAÍSO, BEIRA RIO, ALUÍZIO BEZERRA,MARACUJÁ, TERRA FIRME, CÔNEGO MONTE, CENTRO, 3 A 1, BARRO VERMELHO e ALEGRE. Segundo informações a ação poderá contemplar outros bairros em breve. Para ser contemplado o cliente deverá apresentar as duas últimas contas de energia do titular, e até 5 lâmpadas fluorescentes e incandescentes para trocar por led. Lembrando bem que a troca é limitada até 5 lâmpadas por titular da conta de luz.


De acordo com o que explica a Companhia, as lâmpadas em LED têm melhor desempenho se comparadas às lâmpadas ineficientes, como incandescentes, halógenas e fluorescentes, tendo também maior durabilidade. A Cosern afirma que a economia chega a cerca de 80% em relação às incandescentes, preservando o meio ambiente por reduzir a necessidade de exploração de novas fontes energéticas.

Nenhum comentário: