CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




domingo, 9 de janeiro de 2011

Chegou a hora de anunciar os ganhadores do sorteio do bloco os largados .

Foto Andre Fotos

GANHADOR DA BICICLETA ; O PEQUENO ALEXANDRE DO TRAILER MW LANCHE GANHADOR DA TORRADEIRA ;NILZA GANHADORO DO PEN DRIVE;JUCIARA DO C.C.M GANHADOR DO FERRO ELETRICO ; JEAN DA LOJA BATATINHA MOTO PEÇAS E OUTROS QUE GANHARAM UNS BRINDES PERSONALIZADO AO TODOS FORAM 10
Vista a camisa do bloco os Largados e concorra a prêmios
Reserve e pague seu abadá antecipado até o Dia:15/02/2011 e ganhe na hora 1 cumpon pra concorrer a 1 Pen Drive DTI /4G pelos nosso patrocinador Pedra Cell e uma bicicleta pela casa dos ciclistas um sanduicheira pela Marmoraria Granfort e varios Brindes Personalizados do Bloco os Largados.
aguardem!!!


Adesivart Comunicação Visual
a Adesivart é uma empresa que presta serviços na área de comunicação visual. Adesivart muito mais possibilidades para suas ideias, a Adesivart inova e oferece aos seus clientes uma alta tecnologia para impressão de pequenos e grandes formatos. Adesivart alta qualidade na divulgação da imagem de sua empresa. Nossa missão Fazer com que nossos clientes causem um boa impressão. Nosso negócio Prestar todo tipo de serviços de sinalização visual fazendo com que nossos clientes possam destacar-se cada vez mais e com um visual bem acabado e de bastante qualidade.
Quer sair bem na foto???...Procure agora mesmo nosso amigo André Fotos

por Tiago Lima


por Tiago Lima

Nenhum comentário: