
Apesar do encurtamento do percurso, a diretora de produção falou com entusiasmo sobre a edição de 2015 do Carnatal, que completa 25 anos.O Carnatal completa 25 anos e tenta na sua vigésima quinta edição - consolidar o formato ao entorno da Arena das Dunas, que sofreu diversas alterações em relação ao evento – antes ocorrido nas mediações do extinto Machadão. Com largada programada para a quinta-feira (3), a festa espera atrair até 30 mil pessoas no sábado (5).
Em seu segundo ano com o novo formato ao entorno da Arena, a festa encurtou o percurso dos trios – que passou de 3.400 para 3.200 metros. Em contato com a equipe do Nominuto.com, Iraci Azevedo, diretora de Produção da Destaque (empresa que organiza o evento) revelou alguns detalhes sobre a festa.
Segundo Araci Azevedo, o evento poderia comportar até 50 mil pessoas, mas a Destaque Produções trabalha com um público de apenas 30 mil. “Nós queremos dar um conforto maior ao folião, e, por isso evitamos a superlotação da festa”, disse a diretora.
Em relação ao percurso dos trios, apesar de contar com uma distância menor que em eventos passados, Iraci destaca as outras atrações no palco. “O Carnatal não se resume aos trios, nós queremos criar a festa dentro da festa, por isso preparamos uma programação com diversos shows no palco do festivo”, ressaltou.
Somando-se a isso, a diretora disse também que o evento terá encontros de trios na quinta e no domingo. Além das diversas atrações musicais, os foliões também irão dispor de uma praça de alimentações com vários food-trucks. “Esse ano nós teremos essa novidade dos food-trucks na praça de alimentação. Nós também estamos nos mobilizando para dar ao folião um maior acesso a essa área. No ano passado, este acesso ficou um pouco limitado, o que prejudicou a circulação de pessoas neste local”, explicou.
Blocos
Entre as novidades, estão os blocos estreantes: Meu e seu, que sairá na quinta-feira com Harmonia do Samba, e o Vai Safadão, na sexta, com o cantor Wesley Safadão.
Publicidade>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário