
Em dezembro de 2008, Marcilio, então com 35 anos, ficou doente de repente e teve que voltar da lua de mel às pressas para ser internado de urgência em Santos, de acordo com a reportagem publicada no sábado (19). Segundo o relato do médico no artigo, ele apresentava oito abscessos no cérebro -áreas infeccionadas, por origem bacteriana ou viral, que provocam a destruição dos tecidos e a produção de pus dentro do encéfalo.
Para a Igreja Católica, houve um milagre porque o engenheiro acordou bem de saúde no hospital, antes da cirurgia, enquanto sua mulher fazia orações intensas para a madre Teresa de Calcutá. De acordo com a reportagem, Marcilio hoje dirige, trabalha, tem duas filhas, e é totalmente autônomo e independente.
Para Jovine, "não há precedentes". Ele diz que "de um só abscesso cerebral se pode recuperar, mas com oito abscessos e um quadro de hidrocefalia aguda, a porcentagem de óbitos é praticamente 100%". Segundo o neurologista, "é necessário concluir que estamos diante de um evento cientificamente inexplicável, que sucedeu de forma decisiva, instantânea, duradoura e total. E isso para a Igreja é o equivalente a um milagre".
Publicidade>>>
Óculos de sol várias marcas a partir 198,OO Reais
Rua Lourenço da Rocha, 14- B Centro
Santa Cruz/ RN
Santa Cruz/ RN
Fone: 84- 3291. 5369
Nenhum comentário:
Postar um comentário