CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 15 de abril de 2015

Deputado Gustavo Carvalho solicita instalação de uma CIRETRANS e um delegado exclusivo para Santa Cruz

O deputado estadual Gustavo Carvalho fez uma solicitação ao Governo do RN e ao diretor do DETRAN, a implantação de uma CIRETRANS (Circunscrição Regional de Trânsito) para Santa Cruz. Com a CIRETRANS, os motoristas não precisariam mais se deslocar até Natal ou Currais Novos para expedir um documento para motorista, beneficiaria não só Santa Cruz mais também outras cidades da Região Trairi.
O deputado também fez uma solicitação junto a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN na pessoa da Doutura Kalina Leite, que designe um delegado de polícia para atender, especificamente pela jurisdição de Santa Cruz.A solicitação foi feita depois que autoridades locais, entidades de classe e munícipes de Santa Cruz, diante do constante aumento da violência com homicídios, tráfico de drogas, roubos, dentre outros crimes. Com uma população estimada em quase 39 mil habitantes, e sendo uma cidade polo da Região Trairi e tem apenas um delegado para atender toda região. Com a chegada deste novo delegado iria garantir mais celeridade em investigações, oferecendo assim mais segurança e bem estar a toda população da região.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMUj2GXknN_dM2i9AB5nZRy_AMOskPErXVzdbEV1ndak8QgE2CjcbD82rU_odU0utJAIkNlgIoPv5UE2GGZGc-26kZDwvWxkajmks3AbtJUPQnlwKiCTLgkMZPjPEv2RO0aWugwKBbB1E/s1600/11150843_658945037582767_6642542936873243028_n.jpg 
 

Nenhum comentário: