CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 11 de abril de 2025

Bolsonaro passa mal durante viagem e é atendido em Santa Cruz

Bolsonaro passa mal durante viagem e é atendido em Santa Cruz

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) iniciou a agenda programada para esta sexta-feira (11) no Rio Grande do Norte. Ao lado do senador e pré-candidato ao Governo do RN, Rogério Marinho (PL-RN), Bolsonaro saiu do hotel em Ponta Negra às 7h, seguindo para o município de Tangará, onde faria uma parada para prestigiar e degustar o tradicional pastel da cidade, ao lado do deputado estadual Tomba Farias (PL) e apoiadores. No entanto, Bolsonaro se sentiu indisposto durante a viagem, já que estaria há três dias sofrendo de obstrução intestinal. Diante disso, o ex-presidente foi encaminhado ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra , em Santa Cruz, para atendimento médico.

Até o momento, a agenda do ex-presidente segue em pausa, aguardando parecer médico.

De acordo com a agenda, após visita a Tangará, Bolsonaro deveria seguir até Acari, onde participaria do primeiro grande evento do dia, com visita ao Complexo Acari Cidade da Moda, que está com 65% das obras concluídas. A previsão é que o complexo têxtil movimente R$ 8 milhões por ano no Seridó. Depois disso, ele visitaria a Barragem de Oiticica, em Jucurutu. A obra recebeu impulso decisivo durante sua gestão e chegou a 93% de execução ao fim de seu mandato.

Por fim, o comboio presidencial deveria chegar a Pau dos Ferros por volta das 18h, na sede da AABB, onde ocorre o Seminário Rota 22 do Alto Oeste. O encontro tem como objetivo consolidar as discussões realizadas nas oficinas de Luís Gomes, Encanto e Alexandria, além de promover debates sobre os desafios e oportunidades da região.

Informação do Blog do FM

Nenhum comentário: