Divulgação
A Prefeitura de Parnamirim anunciou os dias e a programação da Festa do Sabugo 2023. O lançamento oficial ocorreu nesta terça-feira (25) em cerimônia para cerca de 250 pessoas. As festas vão acontecer de 20 a 27 de agosto, no terreno da antiga fábrica da Coca-Cola, no bairro da Cohabinal. As atrações contemplam artistas nacionais e locais.
Criada há cerca de 40 anos, a Festa do Sabugo tem o objetivo de encerrar os festejos juninos na cidade. Segundo o Executivo municipal, a edição deste ano será a maior da história do município. Será montada uma estrutura no local do evento com praça de alimentação, segurança, camarotes, ilhas de internet gratuita, posto médico, vacinação, artesanato, parque de diversões para a criançada e um palco de grandes proporções.
A Avenida João XXIII será fechada para o trânsito de veículos, deixando à disposição uma grande área para a venda de alimentos e bebidas por comerciantes cadastrados no município. O acesso à festa será gratuito, porém por questões de segurança, não será possível consumir bebidas em frascos e utensílios de vidro. A festa terá serviço de bar completo, por isso também não será permitido entrar no espaço com bebidas alcoólicas. Toda a festa será transmitida ao vivo.
A Festa do Sabugo tem esse nome em alusão ao sabugo ser a última parte da espiga de milho, uma referência ao aproveitamento total das festividades juninas. Em Parnamirim os festejos são iniciados em junho, com o apoio a diversas quadrilhas e arraiás comunitários, e só terminam no final de agosto.
Veja a programação da Festa do Sabugo 2023
Domingo (20/08) – Abertura
Gusttavo Lima
Eric Land
Thullio Milionário
Mateus Carvalho
Lavu Lemos Sanfoneiro e Banda Lavine
Quinta-feira (24/08)
Simone Mendes
Nattanzinho
Na Pegada do Coyote
Jarbas do Acordeon
Gabriel de Pádua
Sexta-feira (25/08)
Bell Marques
Murillo Huff
Rey Vaqueiro
Heitor Dias
Núzio Medeiros
Sábado (26/08)
Calcinha Preta
Dorgival Dantas
Banda Magníficos
Zé Hilton
André Rangel
Domingo (27/08) – Encerramento
Arraiá Junino do Patati & Patatá
Jamilly Mendonça
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário