
De acordo com a PM, o carro em que o jogador estava teria sido trancado por um outro veículo. Para evitar bater, Flávio teria puxado o volante para o lado direito, atingindo o canteiro da via. O impacto do veículo com atingiu um poste, que ficou pendurado entre o meio-fio e a rua. O jogador sofreu apenas arranhões na perna.
Segundo a assessoria de comunicação do América, o zagueiro não sofreu fratura e após receber os primeiros atendimentos foi para casa.
Usando sua conta oficial no Instagram, o América publicou uma foto de Boaventura recebendo atendimento médico já na manhã desta quarta-feira (12). “O ‘xerifão rubro’ já se encontra sob os cuidados do médico Márcio Rego e passará por uma bateria de exames para saber se há lesão muscular. […] Em razão de um corte na perna esquerda, Flávio recebeu dez pontos”, afirma a nota.
O Alvirrubro volta a campo nesta sexta-feira (14), quando recebe o ASA de Arapiraca na Arena das Dunas. Ainda não foi confirmado se Flávio Boaventura estará à disposição do técnico Roberto Fernandes.

Boaventura realizou exames na manhã desta quarta-feira; atleta recebeu 10 pontos na perna esquerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário