
Dentro do Palio branco encontrado próximo à delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, os policiais observaram que o som do automóvel havia sido roubado, assim como o pneu de estepe e a carteira do estudante também não estavam no local. Além disso, também havia muita areia e foram encontradas dentro do veículo roupas que podem ser da vítima. Apesar da necessidade de se aguardar a perícia, a Polícia entende que os indícios apontam para latrocínio. “Isso pode ser confirmado (latrocínio), mas vai depender da investigação. As informações repassadas na perícia serão de grande valia. Alguns materiais foram retirados do veículo e levam à suspeita de latrocínio, mas ainda é preciso que se dê andamento à investigação”, disse o delegado Fábio Rogério, titular da Delegacia de Homicídios (Dehom).
Emanuel AmaralItep realiza perícia em veículo de Máximo Augusto
Sobre o andamento das investigações, Fábio Rogério disse que depoimentos de conhecidos de Máximo Augusto contribuíram para que um perfil da vítima fosse traçado, apontando pessoas com quem ele tinha proximidade e podem colaborar com a elucidação do crime. O encontro do carro, para o delegado, também pode colaborar para que o autor do crime seja identificado.
“Os bandidos usaram o veículo e alguns rastros foram deixados. Eles serão captados pela perícia técnica e, com essas informações, daremos mais um passo na investigação”, explicou Fábio Rogério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário