
Um chamamento público simplificado foi publicado hoje para a contratação de empresas para realizar as obras, mas o Executivo ainda não sabe quanto vai gastar com as obras.
O secretário de Infraestrutura do Estado, Jáder Torres, disse que o Governo do Estado vai receber as propostas das empresas até amanhã (20), às 10h30, para definir qual será responsável pela reforma. Como ainda não há a confirmação sobre a extensão dos danos, as empresas interessadas deverão apresentar as propostas discriminando o maior percentual de desconto linear sobre os itens a serem utilizados na reforma.
No chamamento, ficou determinado que as obras serão divididas em seis lotes, com propostas para cada um deles. No lote 1, as obras serão referentes a Alcaçuz e Rogério Coutinho Madruga. No lote 2, serão contemplados o Raimundo Nonato Fernandes e Penitenciária Estadual de Parnamirim, enquanto o lote 3 será para Complexo Penal João Chaves e os CDPs de Potengi, Ribeira e Zona Norte.
Já no lote 4 estão unidades no Oeste: Cadeia Pública de Mossoró, Complexo Penal Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio e Cadeia Pública de Caraúbas. No Lote 5 está a Cadeia Pública de Nova Cruz e Penitenciária Estadual do Seridó, enquanto o 6 será para reformas dos CDPs de Ceará-Mirim, Macaíba e São Paulo do Potengi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário