Dupla é presa fumando maconha durante blitz da Lei Seca em Natal
Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 34 carteiras de habilitação foram retidas durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada entre a noite da quinta (5) e madrugada desta sexta-feira (6) no bairro da Ribeira, na Zona Leste da capital potiguar. Segundo o tenente Styvenson Valentim, que coordena as fiscalizações, 14 carros foram apreendidos e outros 45 condutores foram autuados por infrações de trânsito. “Outras duas pessoas foram detidas por estarem dirigindo fumando maconha quando foram abordadas”, acrescentou.
A operação foi montada de 22h à 0h40 na Praça Augusto Leite, logo após o término do desfile da Banda Independente da Ribeira, bloco que há 17 anos faz a prévia do carnaval em Natal.
"Foi mais um trabalho de fiscalização das leis de trânsito e de conscientização. Autuamos vários motoristas por estarem conduzindo seus veículos sem a CNH, com a licença vencida, com excesso de passageiros e até pelas más condições dos automóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário