CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura divulga que ações estão feitas para combater as muriçocas

A assessoria da Prefeitura de Santa Cruz diz que “não tem cruzados os braços com relação ao combate às muriçocas”. A Secretaria Municipal de Obras, segundo assessoria, “intensificou nos últimos dias ações para eliminar os focos de muriçocas da cidade”.

A limpeza das galerias, fossas e trechos do Rio Trairi que cortam a cidade e em outros locais que vão sendo identificados, além disso é aplicado larvicida químico, que serve para eliminar as larvas e evitar a sua reprodução, bem como, na utilização da maquina fumacê que tem a função de exterminar os insetos adultos.

O trabalho é coordenado pelo técnico José Joserilson (Professor Dodó), que considera que o aparecimento em maior proporção de muriçocas em alguns pontos da cidade ocorre em função do trabalho de retirada do capim do Rio Trairi, realizado recentemente.

A atual situação é considerada como totalmente controlável e a expectativa é que o problema seja resolvido com a conclusão do trabalho no Rio Trairi, o que deve acontecer nos próximos dias.
 
Fonte: http://wsantacruz.com.br/blog/
 
=-=-=-=-=--=--==--=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
 Kalitur Turisno: Passagens aéreas promocionais
 Realizando o seus sonhos de voar

A kalitur Turismo estar com varias promoções em Passagens Aéreas
Pra você viaja


Aproveite!


Ligue (84) 3291-4006/ 9966-1953/ 8844-4804hospedagem
Fale com uma de nossas atendentes.


 

Nenhum comentário: