Pages - Menu

sexta-feira, 1 de julho de 2016

CBF divulga convocação para Seleção Olímpica

Técnico Rogério Micale anunciou Neymar, Fernando Prass e Douglas Costa como os três veteranos da equipe.
CBF/Reprodução
Com a lista de jogadores anunciada, técnico Rogério Micale inicia preparação para os jogos no dia 18 de julho. O técnico Rogério Micale anunciou hoje (29) a lista dos 18 jogadores convocados para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. A convocação, no entanto, pode não ser definitiva, mas já traz os três jogadores veteranos que irão participar do grupo: Fernando Prass, Neymar e Douglas Costa.

O principal nome, como já era esperado, é o de Neymar, liberado pelo Barcelona. Além dele, os três jogadores acima de 23 anos permitidos pelo regulamento escolhidos por Micale são o goleiro Fernando Prass (37), do Palmeiras, e Douglas Costa (25), do Bayern de Munique.

Agora, a delegação se apresenta para o último período de preparação no dia 18 de julho. Serão nove dias de Granja Comary antes do embarque para Goiânia, no dia 27, para a disputa do último amistoso antes da estreia na competição. A partida será contra o Japão, no Estádio Serra Dourada, no dia 30 de julho.

No dia 4, a Seleção Brasileira inicia sua caminhada pelo ouro contra a África do Sul, em Brasília. Em seguida, no dia 7, novamente no Estádio Nacional de Brasília, o time do técnico Rogério Micale enfrenta o Iraque. O encerramento da primeira fase para o Brasil será contra a Dinamarca, no dia 10, desta vez em Salvador, na Arena Fonte Nova.

Confira a lista de convocados:

GOLEIROS

Fernando Prass - Palmeiras

Uilson - Atlético Mineiro

LATERAIS

William - Internacional

Douglas Santos - Atlético Mineiro

Zeca - Santos

ZAGUEIROS

Rodrigo Caio - São Paulo

Luan - Vasco da Gama

Marquinhos - Paris Saint Germain

MEIAS

Thiago Maia - Santos

Rodrigo Dourado - Internacional

Fred - Shaktar Donetsk

Rafinha Alcântara - Barcelona

Felipe Anderson - Lazio

ATACANTES

Neymar - Barcelona

Douglas Costa - Bayern de Munique

Luan - Grêmio

Gabriel Barbosa - Santos

Gabriel Jesus - Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário