
Em Sítio Novo/RN, os profissionais da Vigilância Socio-assistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz/RN estão expondo suas experiências e, desta forma, contribuindo para a capacitação dos participantes. O encontro tem como temática principal o Sistema de Informações para a Infância e Adolescência (SIPIA), assunto que está sendo amplamente debatido com intermédio do representante do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC), Antônio Rinaldo da Silva. O evento também conta com representantes do Observatório da População Infanto-Juvenil em Contextos de Violência (OBIJUV/UFRN).
Os novos conselheiros tutelares de Santa Cruz/RN também participam desse encontro, com o objetivo de materializar o seu processo de formação, dada a importância de ampliar os conhecimentos na área dos direitos sociais, das políticas públicas e legislações específicas, a fim de potencializar suas atuações no exercício de suas competências legais na área da infância e juventude.
Essa mesma capacitação será realizada em Santa Cruz no próximo mês de junho, com a mesma temática e os mesmos objetivos.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Publicidade>>>
Promoção de Verão Imperdível ótica Uniplan .
Aproveite o melhor da estação com proteção UVA e UVB. belíssimos Ray
Ban, Vogue e outros com preços especiais óculos com 40% de desconto à
vista ou no cartão.
Rua Lourenço da Rocha, 14- B Centro
Santa Cruz/ RN
Fone: 84- 3291. 5369
Santa Cruz/ RN
Fone: 84- 3291. 5369
Nenhum comentário:
Postar um comentário