
Com o auxílio de doadores anônimos e internautas, Rachael conseguiu juntar a quantia de US$ 200 mil para pagar suas despesas médicas em Portugal. De acordo com informações divulgadas pela americana, nenhuma clínica dos Estados Unidos aceitou fazer o seu tratamento alegando que seu peso estava perigosamente baixo.
Recentemente, Rachel participou de um evento em Washington, capital dos Estados Unidos e suas fotos já mostram visíveis sinais de melhora. Ela aparenta estar saudável e já consegue caminhar sozinha.
A anorexia é causada por distúrbios psicológicos em que a pessoa afetada, mesmo sendo magra, se vê gorda e, desejando emagrecer ainda mais, cria inapetência alimentar, resultando em redução do peso. O tratamento da anorexia é multidisciplinar e envolve psicoterapia, mudança de hábitos alimentares e uso de medicamentos psiquiátricos.
Publicidade>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário