Pages - Menu

domingo, 14 de junho de 2015

Prefeitura inaugura amanhã recuperação de praça do bairro Paraíso

Asfalto sendo colocado nos arredores da praça do Paraíso
A Prefeitura de Santa Cruz irá inaugurar amanhã as obras de restauração da Praça pública existente no bairro Paraíso.

Todo o ambiente da praça foi recuperado. Novas luminárias, bancos, pintura, revestimento, jardins, além de asfalto na rua ao redor da praça, onde as quadrilhas juninas se apresentam, foram os serviços executados.

A inauguração da recuperação será a partir das 18h, com a presença da prefeita Fernanda Costa, do deputado estadual tomba Farias e do pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, que dará a benção no local. A inauguração faz parte da programação da festa de São João Batista, padroeiro do Paraíso.

A obra foi a maior de recuperação do espaço. A administração municipal agora pede que a população colabore fiscalizando o ambiente, para que ele seja bem cuidado e possam todos os populares usufruírem do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário