
No celular do suspeito havia fotos comprometedoras, como de um detento jucurutuense, preso na Cadeia Pública de Caraúbas, onde responde por tráfico de drogas e é suspeito de comandar, de dentro daquela unidade prisional, diversos crimes em Jucurutu, Assu e região.
Uma outra foto, também extraída do celular do Boy Allan, mostra este usando dois revólveres na cintura. A imagem pode ter sido feita já neste sábado, uma vez que a roupa nas duas fotos é idêntica.
Mesmo tendo sido detido sem nenhuma arma, o Boy Allan revelou à Polícia que, de fato, estava em companhia do adolescente e de Joab Rodrigues Baracho , ambos detidos horas antes e que estava de posse de um revólver calibre 38, mas o entregou a um outro homem, que também faz parte da quadrilha, e já está sendo identificado pela Polícia.
Os Policiais Militares conduziram Allan David para a Delegacia de Plantão de Caicó, mas, apesar dos fortes indícios de participação dele na quadrilha, a Delegada de Plantão não encontrou sustentação legal para a lavratura do Flagrante, tendo apenas ouvido o suspeito e, em seguida, liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário