Pages - Menu

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quadrilha explode agência bancária em São Miguel do Gostoso, RN

Agência do Banco do Brasil 
de São Miguel do Gostoso
 ficou destruída (Foto: Divulgação/PM)
Uma quadrilha usou dinamite para explodir a agência do Banco do Brasil no município de São Miguel do Gostoso, litoral Norte do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h desta quarta-feira (4), quando 10 homens fortemente armados - divididos em dois carros - renderam os policiais. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixk9BhS0SvFA2uK9ghIGUss3nMj_jdi6gaa4X7oRYIPBzN1rQmHOvdqxJac-XNxsnlju06J6X6BTxR8TKndaQafK6AWGTfYkXy2tJGacBV4YjppgkvMWOip8JI_t4vYK_UVSu6CC3LdqE/s1600/VINTZLENTEDOTRAIRI2013.gif
PUBLICIDADE
Além da agência, uma casa lotérica também foi atingida pelos explosivos durante a ação. Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no estado, essa foi a 39ª unidade bancária alvo de criminosos este ano no estado, sendo a 16ª onde foi feito o uso de explosivos.


De acordo com o major Josemário de Paiva, comandante do policiamento no município de São Miguel do Gostoso, a quadrilha se dividiu durante a ação. "Parte do grupo cercou o destacamento e furou os pneus do carro da polícia. Outra parte do bando foi até a agência e explodiu os caixas", contou o oficial.


Ainda de acordo com Josemário, "a ação foi bem planejada. Nosso efetivo era menor do que a quantidade de homem que faziam parte da quadrilha. Sem o nosso carro, não tivemos como perseguir os suspeitos", acrescentou o major.

Segundo o comandante, ainda houve troca de tiros com a quadrilha. "Quando eles foram embora ainda tentaram atirar contra os nossos homens. Houve uma breve troca de tiros, mas nenhum policial ficou ferido", relatou.

Após a fuga, policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) dos municípios Touros e João Câmara realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Por G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário