
De acordo com informações, Carlos Magno investiu recursos pessoais na empresa Telexfree e após o bloqueio da mesma ele teve que se desfazer de bens como um carro zero km, para poder honrar com seus compromissos financeiros.
Carlos Magno havia comprado um carro e com menos de um mês da compra o veículo a telexfree foi bloqueada pela justiça tendo ele sido obrigado a se desfazer de mais um bem pessoal por causa da empresa.
Este fato teria deixado o policial Carlos Magno depressivo e pode ser uma das linhas seguidas para esclarecer a real motivação pelo qual o mesmo cometeu o suicídio.
Saiba mais
Marketing Multinível pode ter provocado suicídio de Policial Civil no interior da delegacia de Caicó
O policial civil Carlos Magno cometeu suicídio na manhã desta quarta-feira (04), no interior da Delegacia Municipal de Caicó. De acordo com informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas, Carlos Magno estava afastado por problemas de saúde, e ao chegar à delegacia logo cedo, se dirigiu ao alojamento dos policiais civis.
Depois, um disparo de arma de fogo foi ouvido, provocando uma intensa correria nas dependências da delegacia. Seu corpo foi encontrado deitado na cama do alojamento, com a arma de fogo ao lado. As causas ainda são desconhecidas, mas fontes garantem que Carlos Magno teria feito altos investimentos em Marketing Multinível, e estaria preocupado por não ter conseguido os lucros desejados.
Por Marcos Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário