Suspeito é natural de Nilópolis, município do Rio de Janeiro.

(Foto: Geangelles Pinheiro)
Policiais Militares da Força Tática do Rio Grande do Norte prenderam, na noite deste último sábado (2), um jovem de 29 anos, natural de Nilópolis, cidade do Rio de Janeiro, suspeito de realizar sequestros relâmpagos em Mossoró, município da região Oeste potiguar. Segundo a PM, antes de ser detido, o suspeito cometeu dois crimes.
Ainda de acordo com a PM, o primeiro assalto seguido de sequestro aconteceu próximo ao supermercado Hiper Bompreço, quando uma assistente social teve seu veículo, um Logan de cor vermelha, tomado pelo rapaz. A mulher foi rendida e obrigada a dirigir o carro. Depois de percorrer várias ruas de Mossoró com a refém, e dela roubar vários pertences, o carioca a libertou e seguiu utilizando o veículo em buscas de novos assaltos.
![]() |
Arma falsa usada pelos suspeito durante os crimes (Foto: Geangelles Pinheiro) |
Este segundo sequestro relâmpago, de acordo com a capitã, foi presenciado por uma amiga da vítima, que estava em outro veículo. “Esta amiga aproveitou a passagem de uma guarnição da Força Tática, chamou a viatura e contou o que havia acontecido. Foi quando iniciou-se uma perseguição em busca do suspeito”, acrescentou Geórgia.
Localizado o suspeito, os policiais passaram a efetuar disparos de advertência, mas o mesmo não obedeceu e continuou em fuga. Após cerca de dez minutos de perseguição, o carioca libertou a refém, jogou a arma no chão e se rendeu.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foi apresentado ao delegado Caetano Balmam para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Do G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário