![]() |
A última luta de Minotouro foi contra Tito Ortiz, no UFC 140 (Foto: Divulgação) |
"Vou enfrentar o Rashad Evans no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. Acredito que seja o meu maior desafio dentro do UFC. Estou muito empolgado com essa luta, será um grande espetáculo para os fãs. Vocês podem esperar um Minotouro com muita fome de vitória, vou com tudo para cima do Rashad", revelou Minotouro.
Em contrapartida, Minotouro não poderá ser um dos treinadores do time do irmão, Rodrigo Minotauro, no "TUF Brasil II". O lutador estava na lista de auxiliares revelada por Minota, nesta tarde, ao Chave de Braço, porém, a data inicial do programa coincidirá com a fase final da preparação de Rogério.
"Infelizmente não poderei ajudar o Rodrigo (Minotauro) como um dos treinadores do "TUF" porque estarei fazendo meu camping. Mas vamos estudar a possibilidade de eu entrar no time no meio do programa. Tenho certeza que ele vai colocar alguém de alto nível em meu lugar".
Minotouro não luta há quase um ano. Seu último desafio foi contra o americano Tito Ortiz, no UFC 140, em 10 de dezembro de 2011, no Canadá. Na ocasião, o brasileiro, que vinha de duas derrotas consecutivas - para Ryan Bader e Phil Davis -, nocauteou o ex-campeão da categoria ainda no primeiro round. Já Rashad Evans não luta desde abril, quando foi derrotado pelo campeão dos meio-pesados Jon Jones, por decisão unânime dos juízes
Via br.msn

Nenhum comentário:
Postar um comentário