CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Governo sanciona lei que valoriza profissão de condutor de ambulância


Composta por mais de seis mil profissionais no Rio Grande do Norte a profissão de condutor de ambulância, regulamentada pela Lei Federal 12.998/2014, agora passa a constar no Calendário de Eventos do Estado. A governadora Fátima Bezerra sancionou lei estadual, de autoria do deputado Francisco Medeiros, que institui 10 de outubro como o dia do condutor de ambulância no RN.

A nova Lei foi aprovada em plenário na Assembleia Legislativa no início deste mês de agosto. A governadora Fátima Bezerra declarou que "a sanção desta lei valoriza a categoria e favorece o reconhecimento da sua importância pela sociedade. Esta é uma justa homenagem aos condutores de ambulância que transportam vidas em condições especiais”.

O deputado Francisco Medeiros argumenta que "os condutores de ambulância têm grande responsabilidade ao transportar pessoas com agilidade a fim de salvar vidas. Eles trabalham sobre pressão física e emocional, driblam o trânsito intenso e correm contra o tempo, tudo pela necessidade de prestar socorro imediato em unidades hospitalares. Isto merece nosso reconhecimento". 
 
Blog do Magno César 
 
 
 
 
CASA DOS CICLISTAS

Nenhum comentário: