CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Com triplo e duplo homicídios, PM registra noite violenta no RN

(Foto: PM/Divulgação)
No bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, duas das três vítimas foram mortas dentro de um quarto
 
Triplo homicídio foi em Natal; em Parnamirim, dois foram mortos em um carro.
Também houve homicídios em São José de Mipibu, Ceará-Mirim e Mossoró.

Oito pessoas foram mortas a tiros entre a noite da terça (15) e madrugada desta quarta-feira (16) no Rio Grande do Norte. Somente na região Metropolitana da capital, foram sete assassinatos: três em Natal, dois em Parnamirim, um em Ceará-Mirim e outro em São José do Mipibu. O oitavo homicídio foi registrado em Mossoró, na região Oeste do estado. Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso. Os casos foram relatados ao G1 pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Triplo homicídio
Em Natal, o triplo homicídio aconteceu por volta das 19h no bairro Planalto, Zona Oeste da cidade. Segundo o delegado plantonista Marcos Vinícius, homens encapuzados invadiram um imóvel onde funcionava um suposto comércio de drogas e mataram um casal que estava em um quarto. Morreram Francisco das Chagas da Cruz, de 26 anos, e uma mulher chamada Jeane. Um adolescente de 14 anos, identificado como Genilson Félix da Silva, ainda tentou correr, mas também foi baleado e morreu em um terreno na frente da casa.

Outras duas pessoas que também estavam na residência foram atingidas e socorridas para o hospital. Uma delas é irmão de Francisco. O estado de saúde dele é considerado grave. A Pm ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia acredita em acerto de contas em razão do tráfico de drogas na região.

Em Parnamirim, dupo homicídio aconteceu dentro de um Gol que trafegava pelo bairro Monte Castelo
(Foto: PM/Divulgação)

Duplo homicídio
Pouco tempo depois, por volta das 20h20, dois homens foram mortos dentro de um carro que trafegava pela Av. Paulo Afonso, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A polícia acredita que o assassino estava dentro do carro com as vítimas. Após os disparos, o carro ficou desgovernado e bateu em uma árvore. Dentro do automóvel, um Gol, morreram Francisco Adeildson Avelino da Silva, de 27 anos, e um homem que não portava documentos. Neste caso, ainda não ha pistas sobre a motivação só crime. Ninguém foi preso.

Outras mortes
Em São José do Mipibu, que também faz parte da região Metropolitana de Natal, o assassinato aconteceu por volta das 21h45. A PM relatou que a vítima tinha aproximadamente 20 anos e que caminha por uma rua quando foi surpreendida pelos criminosos. A polícia, no entanto, não soube informar quantos eram nem o que pode ter motivado o homicídio.

O homicídio em Ceará-Mirim aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (16). De acordo com Marcos Vinícius, dois homens encapuzados arrombaram a porta de uma casa, invadiram a residência e atiraram à queima-roupa em Paulo Sérgio Pereira da Silva, de 23 anos. Desempregado, ele estava ao lado da mulher, que não ficou ferida. “Tentamos ouvi-la, mas ela estava muito nervosa, chorava muito, então preferimos pegar o depoimento dela em outra ocasião”, ressaltou o delegado.

Por fim, em Mossoró, registros do Instituto Técnico de Perícia apontam que chegou a 200 o número de homicídios ocorridos este ano na cidade. A vítima foi Rafael Robson de Souza Gomes, de 28 anos. A PM informou que ele foi atingido por mais de 20 disparos de pistola e escopeta. O crime aconteceu próximo da Igreja São João, na Avenida Felipe Camarão, bairro Doze Anos. ‘Pestinha’, como era mais conhecido, estava acompanhado de alguns amigos quando quatro homens se aproximaram em um Palio de vermelha e já desceram do carro atirando. A equipe do Itep recolheu 21 cápsulas de pistola 380 e 7 cartuchos de escopeta calibre 12.
 
 
 
Publicidade>>>
 
 

Nenhum comentário: