CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




terça-feira, 11 de outubro de 2016

UFRN Santa Cruz inaugura Clínica de Nutrição

O campus de Santa Cruz da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inaugurou sexta-feira (07) a clínica escola de Nutrição. O evento contou com professores e estudantes da instituição de ensino.

Voltada ao público externo, a clínica servirá como um local para que a população possa ser atendida, recebendo orientações necessárias de nutricionistas sobre a alimentação, e também servirá para estágios dos estudantes.

A clínica foi planejada para atender diariamente a uma demanda reprimida existente na cidade, já que o serviço público não comporta a grande quantidade de pessoas que necessitam do atendimento gratuito.

A clínica escola já nasce com grande demanda da população e com ansiedade por parte de alunos e professores, que sabem que o espaço ajudará centenas de pessoas que precisam do atendimento em toda região Trairi.

Para ter acesso, a população deve procurar a recepção das clínicas de nutrição e fisioterapia, localizada no bloco 1 da UFRN e agendar o atendimento, gratuito e sem necessidade de encaminhamento médico.
 
 
 
Publicidade>>>
 
 

Nenhum comentário: