CASA DOS CICLISTAS

MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI

CURTA NO FACEBOOK!




quinta-feira, 13 de outubro de 2016

HOMENAGEM; Tadeu Mello afirma que está se "preparando para ser o novo Zacarias"

Desde o anúncio de que a Globo está produzindo um remake de Os Trapalhões e que o elenco original não estaria em cena, começaram os rumores sobre quem seriam os novos integrantes do grupo. Nomes frequentemente citados são os do fortalezense Tadeu Mello como Zacarias e Rodrigo Sant'Anna como Didi.

O ator Tadeu Mello declarou: "Oficialmente, não tenho nada. Eu estou acompanhando as notícias e mentalizo boas vibrações para ser escolhido. Tenho também visto vídeos e filmes, estou me preparando para ser o novo Zacarias. Acho que o ator tem que estar pronto quando aparecer uma oportunidade. Eu quero muito essa graça".

De acordo com Tadeu, as pessoas sempre citam sua semelhança com o personagem de Mauro Gonçalves. "Eu tinha o maior cuidado de não imitá-lo e achava estranho quando as pessoas faziam a comparação porque ele é a minha referência, minha influência. Passei a minha infância toda assistindo 'Os Trapalhões'”.

Já Rodrigo Sat’Anna declarou que soube das especulações, mas nada oficial chegou a ele. Em 2005, o ator participou da “Turma do Didi” junto com Renato Aragão, que seria seu ídolo. "Recebi o convite do próprio Renato e fiquei quatro anos lá. Foi uma escola e tanto". A produção do remake de Os Trapalhões deverá seguir linha da nova "Escolinha do Professor Raimundo", com novos atores da casa escolhidos para homenagear os originais. Renato Aragão e Dedé Santana farão participações na nova série, atuando como tios de Didi e Dedé. 
 
 
 
Publicidade>>>
 
 
 
 

Nenhum comentário: